Conversar com mulheres online – 10 Truques que o vão ajudar

mulheres online

Ser interessante na internet e conseguir conversar com mulheres online pode ser muito mais fácil do que na vida real. Muitos homens, devido à sua timidez, têm dificuldades em conhecer mulheres e falar com elas frente a frente. No entanto, através de um computador ou telemóvel é muito mais simples para eles conversar com mulheres online.

Neste artigo, vamos dar-lhe 10 truques (ou dicas) para conseguir conversar com mulher online, para que depois consiga ter com elas encontros de verdade. 

10 dicas que o vão ajudar a conversar com mulheres online

Existem dezenas de conselhos que poderíamos dar, mas se seguir estes 10 já vai conseguir ter todo o sucesso que deseja!

1 – Seja honesto

Este é o ponto mais importante. Quando mais sincero for sobre si, mais hipóteses tem de conseguir falar com as mulheres, pois não corre o risco de a meio da conversa se esquecer da mentira que contou antes. Lembre-se de que há muitas mulheres online e haverá sempre uma que goste de si tal como é.

2 – Faça perguntas

É importante que conheça relativamente bem a pessoa para ver se têm ou não os mesmos gostos. Por isso é importante fazer perguntas e ser genuíno na sua curiosidade, sendo que isto vai motiva-lo a continuar a conversar com mulheres online.

3 – Erros ortográficos

Isto é sério! Evite a todo o custo erros ortográficos. Se não sabe como é que se escreve alguma palavra pesquise! As mulheres odeiam homens que não sabem escrever (uma coisa é uma troca de letras por escrever rápido, outra completamente diferente é não saber escrever). Um erro ou outro acontece a qualquer um, mas de forem muitos…

4 – Nada de calão!

Na mesma onda, evite a 100% utilizar linguagem menos própria – o vulgo calão. É claro que muitas vezes no meio da conversa pode sair uma asneira, mas isso deve ser evitado.

5 -Seja seletivo

Se vai conversar com mulheres online, deve ser seletivo e falar apenas com aquelas com quem ache que tem algo em comum. Não vale muito a pena falar com alguém com quem não tem nem um gosto semelhante. Não vai resultar.

6 – Respeite a mulher

Evite elogios demasiado atrevidos, sem a conhecer bem, tenha em conta as coisas que nenhuma mulher gosta de ouvir no primeiro encontro. Pode como é óbvio fazer um elogio (claro que não deve começar com algo do género “Tens cá umas mamas!” para si isso até pode ser um elogio, ela pode é não achar muita piada).

7 – Use a Webcam

Se já está a conversar online com mulheres há algum tempo, é provável que já não se sinta tão tímido e que já tenha conseguido aumentar a auto-estima. É então hora de perguntar se querem falar através da webcam. Isto é importante, pois pode ver a pessoa mesmo antes de marcar um encontro real.

8 – Tenha bom senso

É muito importante ter bom senso. Não pode, de todo, começar a conversar com mulheres online, e nesse mesmo dia marcar um encontro. É óbvio que ela não irá aceitar (que mulher é que aceita sair com um homem de quem não sabe nada e que nunca viu?).

9 – Conquiste a confiança

É importante conquistar a confiança de uma mulher, por isso mais uma vez lhe dizemos que deve ser honesto e nunca lhe mentir, pois desta forma vai conseguir sair com ela muito mais cedo do que imagina.

10 – Fale com ela pelo telefone

Conversar com mulheres online é o primeiro passo para encontrar alguém, no entanto se sentiu realmente embatia com alguém, pode ser uma boa opção pedir-lhe o número de telefone, para poder enviar uma mensagem de bom dia, por exemplo e, quem sabe, marcar o primeiro encontro!

Estas são as nossas 10 dicas para conversar com mulheres online. Se as seguir vai ver que corre tudo bem! 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR