Ideias para um primeiro encontro original

primeiro encontro original

Um primeiro encontro não tem, obrigatoriamente, de se resumir a um jantar, uma ida ao cinema ou a um cafézinho. Ainda que estas sejam alternativas tradicionais  que, quase sempre, se revelam satisfatórias, a verdade é que um pouco de inovação e criatividade poderá ajudá-lo a impressionar e a marcar alguns pontos extra. Ao ter uma ideia um pouco mais original para o primeiro encontro estará, também, a torná-lo inesquecível para a pessoa com quem se encontrar, o que aumentará significativamente as probabilidades de marcar um impacto muito mais profundo nela.

Desportos radicais

Se a pessoa que for conhecer lhe parecer aventureira e dinâmica, então organizar uma sessão de prática de desportos radicais poderá revelar-se uma óptima ideia. Não importa se é surf, parapente ou bungee jumping; escolha algo que acredite que possa ser do agrado da sua companhia e verá que terá um primeiro encontro inesquecível.

Cãominhada

Se ambos tiverem um amigo de quatro patas, por que não juntarem-se para um passeio em conjunto? Um encontro na companhia dos seus animais de estimação poderá ajudar a quebrar rapidamente o gelo e a aliviar a tensão, que por vezes tende a dificultar um pouco o desenvolvimento natural da primeira interacção. Não é, de todo, o programa mais excitante que poderá escolher, mas será, de certo, agradável e original.

Passeio de bicicleta

Um passeio de bicicleta poderá revelar-se uma actividade bastante romântica e divertida. Se ambos gostarem de pedalar, escolha um percurso interessante e convide a sua companhia para um agradável passeio de bicicleta ao ar livre. Verá que se revelará um programa verdadeiramente apaixonante.

Museu de arte

Uma visita a um museu de arte constitui uma escolha peculiar, mas ainda assim interessante, para um primeiro encontro. Esta opção é particularmente adequada se houver um interesse mútuo pelo tema. É importante ter uma ideia bem formada sobre a pessoa com quem se vai encontrar, de modo a evitar fazer escolhas inadequadas. Para muitos, visitar um museu pode ser um programa entediante, por isso esta é uma alternativa que só agradará à pessoa certa.

Espectáculo de Stand-up

Ainda que não seja dos programas mais habituais para um primeiro encontro, uma ida a um espectáculo de stand-up constitui uma opção que dificilmente será mal recebida, afinal de contas, quem não gosta de rir? Hoje em dia existem bares que disponibilizam este tipo de espectáculo, o que poderá representar uma excelente oportunidade para rir, relaxar e tomar um copo.

Teatro

Em vez de levá-la ao cinema, por que não optar por uma alternativa semelhante, mas de carácter um pouco mais clássico? Apesar de já há muito ter caído em desuso, o teatro continua a ser uma opção de entretenimento extremamente fascinante que poderá facilmente contribuir para proporcionar um excelente primeiro encontro.

Passeio a cavalo

Um bom passeio a cavalo é um programa que valerá sempre a pena e conseguirá facilmente agradar a esmagadora maioria das pessoas. Se tiver experiência em equitação, poderá até aproveitar a oportunidade para ensinar o seu par a montar, o que fará deste um primeiro encontro original e produtivo.

 

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR