O que nunca fazer num site de encontros

Quando se inscreve num site de encontros é comum que queira logo começar a conhecer pessoas e quiçá, conhecer o amor da sua vida, mas tenha calma pois há pontos que nunca devem de ser procedidos para que não hajam repercussões negativas!

Nunca faça isto num site de encontros:

Para começar se está num site de encontros há procura de sexo então bem que pode cancelar a sua inscrição, não é para isso que as pessoas estão inscritas. Tanto homens como mulheres, estão inscritos num site de encontros para encontrar o amor, falar com pessoas e claro, conhecê-las visto que a correria do dia-a-dia não lhes permite conhecer pessoas de outra forma.

 

O que nunca fazer:

  • Erros Ortográficos- Saiba que dar erros num site de encontros, principalmente na descrição do seu perfil será mesmo um erro crasso. Amigos, leiam e voltem a ler tudo o que escrevem porque ninguém gosta de erros, as mulheres irão fugir de si!
  • Veia de Poeta- Até pode escrever bem e coisas lindas, mas acredite que quando estiver a preencher o formulário do site de encontros seja o mais preciso que puder. Não dê grandes explicações se a questão for: “Loiras, morenas ou ruivas”, diga apenas do que gosta, o desenvolvimento será feito posteriormente..
  • Mentir num site de encontros- Estamos em pleno séc. XXI e a informação estará espalhada por todo o lado, principalmente no mundo online, se mentir referindo alguns dos seus dados tantos pessoais como qualquer outro campo no seu perfil do site de encontros poderá ter a certeza absoluta que de uma forma ou de outra toda a situação será descoberta! Sejamos sinceros, se quer realmente conhecer novas pessoas (mulheres ou homens, ou ambos!) qual será realmente o seu interesse de distorcer a verdade? Seja verdadeiro, directo e honesto, não tenha problemas, o que será seu virá… Acredite que irá evitar muitos problemas para si mesmo!
  • Fotografia de perfil para o site de encontros- Ok, todos gostamos de colocar uma fotografia bonita no nosso perfil online, não interessa que tipo de site é, mas há algo que deverá de ter em conta: Nunca deverá de colocar uma fotografia de quando tinha 18 anos e agora tem 35/40 anos, (isto não identificando que tinha uma determinada idade na altura, claro!), é uma forma de mentir porque já não tem a mesma idade e, tanto as mulheres ou homens querem ver como se parece neste exacto momento; O uso de fotografias em grupo para imagem principal de perfil é uma falha grave, pelo simples facto, ninguém conseguirá identificar quem você é a realidade e será que é mesmo isso que quer?; Fotografias onde se nota claramente que o Photoshop terá sido o seu melhor amigo, sim é um facto que ele ajuda qualquer pessoa a parecer-se com uma/um modelo, mas se na realidade for mais gordo, magro, baixo, alto, tem mais rugas ou borbulhas e tudo isso for limpo através do programa, a verdade é que se houver um primeiro encontro a fotografia não irá corresponder à realidade e isso poderá fazer a pessoa simplesmente virar-lhe as costas por ter mentido ou mentido uma verdade!
  • Começar as conversas de forma porca- Tem que perceber que ninguém gosta de ser abordado pela primeira vez de forma “porca”, ou seja, não comece a falar com uma mulher e passadas algumas linhas de conversa peça para ligar a webcam para se conhecerem melhor, não isso não vai acontecer; Não seja mal-criado nem puxe a conversa para a sexo pois não será assim que irá conhecer melhor estas mulheres ou homens; Nunca tente insistir numa conversa que não terá futuro, ou seja, se a mulher ou homem lhe disserem logo de início que não estão interessados; A conversa deverá de ser sempre feita de ambas as partes, ou seja, não faça um testamento sobre si, por isso se chama uma conversa, terão que falar dos dois lados e conheçam-se mutuamente, a conversa acabará por surgir!; Nunca, mas mesmo nunca insista logo na primeira conversa online para saber, onde é que a pessoa do outro lado reside e/ ou trabalha, não questione pois poderá ser confundido como predador sem necessidade. Poderá perguntar onde vive (tipo localidade) mas não necessita de saber o local ao certo. Seja discreto e espere que a informação surja em conversa e nada mais que isso!

 

Maiores erros cometidos num site de encontros:

  • Não interessa se é seu irmão ou primo, quem visualizar a sua fotografia de perfil, pela primeira vez e o/a vir com alguém do sexo oposto irá no mínimo estranhar e poderá até mesmo passar à frente, não corra um risco desnecessário! Tenha uma fotografia sempre apresentável e sozinho/a assim não haverá confusões de certeza.
  • Ao marcarem um primeiro encontro Nunca mas Nunca marque num local privado, sempre num local público, já referi várias vezes, Confie sempre desconfiando, a sua segurança e bem-estar deverá de estar sempre em primeiro lugar!
  • Irá com certeza, ter várias pessoas de ambos os sexo a tentarem falar consigo, se não estiver interessado/a, seja educada/o e simpática/o sempre, e diga apenas que não está interessada/o. Não há necessidade de magoar sentimentos alheios só porque do outro lado não é o que estava à procura!
  • Ao preencher o seu perfil num site de encontros seja sempre verdadeira/o em relação ao que está à procura, se quer um relacionamento duradoura não meta que quer apenas conhecer pessoas e passar uma noite agradável, além de não ser honesta e verdadeira/o, poderá acabar por se magoar e pior ainda, irá fazer alguém perder o seu precioso tempo bem como irá perder o seu sem necessidade!
  • Dizer que é solteira/o quando na realidade não o é! Mais uma vez volto a frisar, mentir nunca é a solução, as pessoas que estão inscritas num site de encontros estão realmente à procura de amor e de conhecer novas pessoas, como tal não estarão interessadas em conhecer pessoas já comprometidas, para isso terá que consultar outro tipo de sites online! Não minta e se é comprometido mas tem problemas, então diga-o abertamente! A verdade é sempre o melhor caminho….
JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR