Já ouviu falar do sexting? Veja como (e com quem) pode experimentar!

sexting

Nesse momento está a perguntar-se o que é o “Sexting” (prática de sexo através de mensagens escritas)! Como diz o nome, a junção “Sex” (sexo) “Texting” (escrita) inicialmente começou por ser uma mensagem escrita ou SMS erótica e hoje estende-se às redes sociais e aplicações em smartphones como WhatsApp, Viber, Facebook Messaging, Chat online, Snapchat, entre outros.

Sexting – o que preciso para poder praticar?

Vai precisar de um destes objetos: celular, computador ou tablet, sendo o mais comum o celular, pois é o aparelho mais pequeno de manobrar e com maior portabilidade. Um estudo realizado a 4800 pessoas indica que os utilizadores de iphone praticam sexting o dobro das vezes que os utilizadores de um aplicativo android.

Onde pode fazer sexting?

Para a prática de sexting aconselhamos estar num sítio confortável e privado, de preferência o seu quarto, talvez numa cama ou numa confortável cadeira. Escolhemos o quarto, pois é nele que você após chegar a casa, no fim de um dia longo de trabalho tem mais tempo livre e ideias para o seu parceiro e enquanto pratica o sexting será natural esboçar um sorriso, soltar uma gargalhada, morder os lábios e sentir-se excitado.

Apesar de esta ser uma prática mais aconselhada a realizar em casa ou num momento de descontração, o sexting tem o seu pico de utilização às terças-feiras de manhã, entre as 10h00 e as 12h00, nesta altura é normal as pessoas estarem no trabalho, numa reunião ou na sua secretária supostamente a “trabalhar”. Este pico acontece pois para os praticantes é altura mais aborrecida e entediante do dia. Por coincidência, esta é também uma das alturas com mais movimento nos encontros online!

Tem curiosidade? Saiba com quem deve iniciar-se nesta aventura!

Aconselhamos a experimentar a prática de sexting com uma pessoa de confiança que pode ser o seu parceiro, namorado, marido, amigo colorido tendo sempre a certeza que essa pessoa é de confiança e que o único motivo para que estão a fazê-lo é para apenas satisfação mútua.

Não se esqueça que tudo o que escreve ou envia como imagens, são informações pessoais e podem facilmente circular na internet ou em qualquer outro meio de comunicação.

Como todas as práticas sexuais, a realização de sexting pode trazer alguns perigos, sendo importante ter o máximo de cuidado na prática desta descoberta:

  1. Praticar num local privado: Corre o risco de poder mostrar corporalmente ou por expressões o que está fazer, a outras pessoas. Muito cuidado com quem está por perto pode estar a olhar para o seu celular e a tirar segundas impressões. Por favor tenha atenção e respeito por si e pelos outros e ainda que possa ser uma pessoa muito perversa aconselhamos a não praticar em igrejas, creches ou transportes públicos.
  2. Tenha em conta que apaga o histórico do seu telemóvel caso outra pessoa possa ver o que foi escrito: Não tenha pop-ups que apareçam diretamente no ecrã e tenha sempre muita atenção ao remetente da mensagem, não vá mandar para alguém indesejado (o seu chefe, ou pior o seu pai? É melhor ter mesmo muito cuidado).
  3. Tenha atenção que a pessoa que está a fazer é de confiança e que não vai espalhar informação pessoal sua: Em caso de necessidade utilize outro tipo de nome para fazer referência ao seu parceiro. Em caso de mandar imagens de nudez parcial ou total tente não deixar nas fotos marcas do seu corpo distintivas como cicatrizes ou sinais. Não coloque seu rosto nas imagens.

Vai experimentar o sexting? Já experimentou? Partilhe connosco!

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR