Fotos que não deverá publicar num site de encontros

selfie

Em qualquer site de encontros o seu perfil será primordialmente avaliado pela qualidade das fotos que publicar. Por mais que se esforce na composição de uma descrição apelativa, as suas fotos desempenharão sempre um papel protagonista no seu perfil, e a menos que sejam de boa qualidade, dificilmente conseguirá atrair o interesse de outras pessoas. Tendo isso em mente, é importante certificar-se de que as fotos que publica no seu perfil não apresentam nenhum elemento que possa contribuir para repelir potenciais pretendentes.

De seguida listaremos alguns tipos de fotos que deverá sempre evitar publicar no seu perfil:

Fotos em frente do espelho

Não é que fique automaticamente condenado ao fracasso por simplesmente publicar uma foto destas, mas a realidade é que, fotografias captadas em frente do espelho possuem, para muitas pessoas, uma conotação negativa, uma vez que são vistas como sendo de mau gosto. Se a foto for tirada na casa de banho, o resultado poderá ser ainda pior, e muitos serão os utilizadores que poderão optar por não falar consigo pelo simples facto de exibir este género de fotos no seu perfil. Por essa razão, recomenda-se vivamente que se abstenha de selfies em frente do espelho.

Imagens íntimas

Resista à tentação de publicar fotografias de zonas mais íntimas do seu corpo, por mais aliciantes que possa pensar que elas sejam. Por cada pessoa que atrair, afugentará 50, por isso não vale a pena correr este tipo de risco, a menos que esteja num site de carácter mais sexual.

Animais de estimação

Por mais adoráveis que os seus animais de estimação possam ser, a realidade é que, num site de encontros, ninguém está muito interessado neles, mas no seu aspecto físico. Se quiser apresentar o seu cão ou gato à comunidade, recomenda-se que esteja também presente na foto, com a cara bem visível. Uma foto na companhia do seu animal de estimação até poderá ser muito bem recebida, mas evite fazer do seu perfil um santuário de adoração aos seus companheiros de quatro patas.

Fotos com a ex-namorada

Por incrível que pareça, ainda há muitas pessoas que insistem em publicar fotos dos seus ex companheiros em sites de encontros. Por razões mais do que óbvias, é altamente recomendado que não o faça, uma vez que tal poderá vir a afastar potenciais pretendentes.

Caretas e posições bizarras

Quem não o conhece irá quase sempre avaliá-lo única e exclusivamente com base no seu aspecto e postura. Assim sendo, aposte numa abordagem o mais normal possível. Fotos em posições bizarras, a fazer caretas ou vestido de um modo pouco habitual podem levantar questões para as quais muitas pessoas não gostarão sequer de imaginar a resposta. Resista à tentação de assumir o papel de bobo da corte, e verá que muito terá a ganhar. Guarde as peculiaridades para aqueles que já o conhecem bem e saberão aceitá-las e rir-se delas.

Posições e ângulos repetidos

Evite publicar dezenas de fotos exactamente iguais. Exibir-se apenas numa determinada posição poderá revelar-se inestético aos olhos de muitas pessoas e levantará, também, questões menos lisonjeadoras a seu respeito. Para atrair pretendentes, o melhor será sempre apostar na diversidade.

Fotos irrealistas

O universo virtual tende a revelar-se muito fútil, o que poderá despertar em algumas pessoas a tentação de polir algumas das suas fotos em programas como o photoshop, de modo a ficarem com um aspecto mais apelativo e serem mais facilmente aceites num site de encontros. Virtualmente poderá até despertar a atenção de algumas pessoas, mas caso a relação evolua para um campo mais pessoal, tudo o que conseguirá será causar desilusão. Por essa razão, recomenda-se que utilize sempre fotos que reflictam na perfeição o seu verdadeiro aspecto físico e faixa etária.

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR