Como falar com mulheres online

Conseguir falar com mulheres online poderá não ser uma tarefa fácil para muitos homens, e como tal há sempre a probabilidade de cometer erros desnecessários. Como tal, veja o que pode e o que não deve mesmo de fazer! Mas leia e tome apontamentos se necessário, acredite que tudo irá correr bem…

 

Falar com mulheres online:

O mundo digital é realmente fantástico para conseguir conhecer mulheres online, mas haverá sempre um eterno problema, os homens são demasiado apressados para construir uma relação online, ou seja:

  • Leia o perfil para saber tudo sobre as mulheres online com que irá falar!

Antes de meter conversa com uma mulher ou mais mulheres, o segredo está na procura e pesquisa que deverá de fazer antes! Veja primeiro o perfil da mulher, bem como o local de residência, a sua idade e o mais importante de tudo, saiba o que ela está procurando.

Um site de encontros está cheio de pessoas (homens e mulheres) que procuram diferentes tipos de encontros, irá encontrar alguém que quer apenas conhecer novas pessoas mas não quer nada de sério, poderá também encontrar alguém que quer uma relação estável e quiçá um casamento. Tenha em conta todas essas situações antes de começar uma conversa online, assim ninguém irá sair magoado e muito menos haverá percas de tempo!

Além do mais, o facto de ler o perfil de uma mulher irá demonstrar interesse e que não está a falar com ela só porque achou a sua fotografia de perfil bonita, a recolha e pesquisa de informação é mesmo muito importante!

 

  • Mulheres online ou na vida real adoram homens confiantes!

Ser confiante é algo completamente diferente de ser convencido, acredite que isso é um erro que deverá mesmo de evitar! Seja confiante e tenha a certeza do que quer, não meta conversa ao utilizar linhas de engate isso será meio caminho andado para ela lhe dizer que não está interessada.

Na demonstração de confiança, há que perceber como tudo funciona, ou seja, ao mostrar algum tipo de desejo e interesse é importante que não mostre desespero para estar com ela. Outra situação comum é demonstrar que é realmente boa pessoa, mas para isso não é necessário estar sempre a afirmar isso, tenha atitudes que o demonstrem e elas irão cair a seus pés!

 

  • Ser paciente, há coisas que demoram o seu tempo a ser construído, não tenha pressa!

A base de qualquer relacionamento é a confiança e como tal, essa demora algum tempo a ser construída, também se passa o mesmo com o construir de uma relação com alguém! Nunca dê a entender que está demasiado ansioso para a conhecer na vida real ou até mesmo para falar com ela online, é comum que, com o passar do tempo fique mais ansioso por falar com ela e para saber como correu o seu dia, mas o envio de demasiadas mensagens nunca é boa ideia… Com isto não quer dizer que lhe pergunte como passou o dia e o que andou a fazer, desde que o faça na medida do “normal”!

Não tenha pressa, se tiver que acontecer acontecerá normalmente e a seu tempo, não será preciso implorar para ter um encontro com ela

 

  • Seja original e paciente!

Achar que é o primeiro homem que está a meter conversa com ela é sempre errado, porque a cada 10 minutos online, o mais provável é que ela receba mensagens a dizer que ela é muito bonito e que gostariam de ser amigos dela (só porque sim!). Compreenda, ela não está num site de encontros para se “fazerem a ela”, ela está à procura de algo muito especifico e quer fugir dos homens que tem como norma engatar online!

Seja realmente original e deixe de lado aquela conversa que ninguém quer ouvir, meta sim conversa com ela mas por exemplo, poderá fazê-lo de forma subtil, “olá tudo bem?”, se ela lhe responder então seja engraçado e até pode contar uma ou outra piada. Se há coisa que as mulheres gostam é de homens com sentido de humor!

Foque-se nela e somente nela, afinal de contas o que lhe interessa mesmo é conhecer estas mulheres online, por isso não seja narciso, faça-lhe perguntas sobre ela e acredite que o interesse por si irá surgir também!

 

Siga os conselhos iniciais e acredite que conseguirá marcar um encontro na vida real, isto claro se for realmente do seu interesse. Mas não fique por aqui, ainda há coisas que serão reveladas, tais como o que nunca deverá mesmo fazer quando começar a falar com mulheres online!

 

Erros que não deve de cometer com mulheres online!

Ao entrar no seu site de encontros favorito irá ver aquela mulher que lhe chama a atenção, mas o maior erro que irá cometer será dizer-lhe:

“Olá, tudo bem? Pareces ser realmente muito interessante, gostava imenso de te conhecer! Será que podemos falar? Quando quiseres estou sempre online…Beijo!”. 

O que está de errado nesta frase? Tudo e mais alguma coisa, pode ter a certeza que ela recebe várias mensagens destas por semana, por dia ou até mesmo por mês. Resultado final? Ela irá ler, revirar os olhos e simplesmente apagar a mensagem porque está farta que os homens olhem apenas para o seu lado físico e não para o seu interior!

Nunca caiam no erro de meter conversa com mulheres online sem que antes tenham lido o seu perfil, pois ela poderá tentar testar-vos só para que ver até que ponto é que estão realmente interessados. Outra situação que é demasiado comum e parece que nenhum homem que ter isso em conta é, não escrevam demasiado nas primeiras mensagens que lhes enviam. Não será bom estabelecer um contacto inicial com um testamento, as pessoas não gostam de ser massacradas, terá principalmente que ser directo e conciso, sem que lhe faltar ao respeito! Elogie algo que por norma iria passar despercebido.

 

Seguindo estes conselhos poderá ter a certeza que terá mesmo sucesso ao falar com as mulheres online, não seja como os outros homens, torne-se um homem único e elas irão cair a seus pés!

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR