Facebook para encontros não funciona! Nós explicamos porque.

O Facebook é, sem dúvida alguma, a rede social mais famosa em todo o mundo, com números praticamente astronómicos. Neste momento, estão presentes nesta comunidade mais de 1,15 bilião de utilizadores de todo o mundo, publicando mais de 350 milhões de fotografias diariamente, tendo crescido bastante nos últimos anos, apesar de todas as restantes redes sociais que existem espalhadas por toda a Internet.

Porém, apesar de uma rede social ter vários objectivos, no que diz respeito aos negócios é provavelmente das melhores opções existentes no mercado, contudo em relação aos encontros no Facebook não é das opções mais vantajosas e com melhores características. Mesmo com tantas pessoas, os encontros românticos não são a melhor opção, principalmente pelas próprias características da ferramenta em si.

Dadas as inúmeras vantagens, existem muitas pessoas que afirmam até que já não conseguiriam viver sem ela, mas se o seu objectivo é encontrar a sua alma gémea, existem opções muito mais interessantes e viáveis do que esta. As pessoas entram no Facebook com todo o tipo de objectivos, por isso é quase impossível prever qual é o objectivo da pessoa, vendo apenas o seu perfil, tornando assim a procura de encontros muito mais complicada do que o que seria esperada.

Mas como em tudo na vida, existem sempre desvantagens, por isso como nós não queremos que seja de forma alguma enganado, vamos mencionar aqui alguns dos problemas dos encontros no Facebook, para que possa escolher a melhor opção, para o seu caso em especial.

Encontros no Facebook não funcionam

Com tantos sites de encontros existentes na Internet, ainda existem muitas pessoas, principalmente aqueles que já estiveram dentro de relacionamentos que não correram bem, que entram no Facebook na expectativas de encontrarem pessoas interessantes e conseguir encontros.

No Facebook, as definições de segurança são muito complicadas, que provavelmente assim que começar a publicar no seu perfil, todas as pessoas vão ter acesso a tudo, chamando todo o tipo de pessoas, algumas delas mal intencionadas. Por outro lado, se está à procura de encontros, é provável que se vá esbarrar com pessoas que não têm esse interesse, proporcionando momentos extremamente constrangedores aos dois.

Por último, mas também uma das características mais importantes, é exactamente a dimensão desta rede social. São tantas as pessoas que estão presentes, que é quase impossível não se esbarrar com conhecidos dentro dela, causando problemas pessoais e até profissionais na sua vida. Imagine o que é engraçar com um perfil, começar a dialogar com essa pessoa, até no sentido de tentar algo mais que uma simples amizade, descobrindo depois que é o seu patrão ou alguém da sua família, certamente que o desconforto será tanto que não vai querer sair de casa nos próximos dias. É também importante lembrar que tudo o que é colocado na Internet, jamais desaparecerá, mesmo quando é eliminado do seu perfil, podendo vir a estragar relacionamentos futuros, lugares profissionais e outros.

Se quer encontros online de grande qualidade, entre no Bladate, faça o seu registo e aproveite todas as nossas ferramentas, esqueça os encontros no Facebook que só trazem problemas para o seu futuro.

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR