Como impressioná-la no primeiro encontro

primeiro encontro

O primeiro encontro constitui a oportunidade mais importante de fazer com que uma mulher fique verdadeiramente interessada em si. Um primeiro encontro mal sucedido pode, muitas vezes, impedir que a relação se desenvolva no sentido desejado, o que faz com que seja essencial que deposite todo o esforço possível em certificar-se de que causa uma boa primeira impressão. Para garantir que tudo decorre como o pretendido, existe um pequeno conjunto de regras do qual poderá facilmente beneficiar, caso opte por segui-lo à risca:

Apareça no seu melhor

Lembre-se que esta é uma ocasião especial. Por essa razão, não se abstenha de apostar nas suas melhores peças de vestuário. Aprume bem o seu cabelo e opte por roupa que reflicta a natureza do programa que escolheu. Certifique-se de que toda a roupa que escolher se encontra em bom estado e evite cores demasiado berrantes. Se optar por utilizar perfume, faça-o com moderação.

Esforce-se na escolha do programa

Se couber a si a escolha do programa, tende optar por algo que se revele em conformidade com aquilo que conhece relativamente aos gostos dela. Por exemplo: Se ela lhe tiver mencionado que adora comida japonesa, por que não levá-la a um Sushi Bar? Tente surpreendê-la demonstrando que tem prestado muita atenção a tudo aquilo que ela lhe contou sobre as suas preferências pessoais.

Não abuse das perguntas

Tentar conhecer o seu par é bastante positivo, mas é importante que saiba seleccionar correctamente as perguntas. Não a faça sentir-se como se estivesse a ser interrogada. Não faça demasiadas perguntas sucessivas. Deixe os assuntos desenvolverem-se de forma natural e vá demonstrando interesse nela gradualmente ao longo da noite. Utilize as perguntas dela para ajudar no desenvolvimento da conversa, mas evite bombardeá-la com questões mundanas, ou que se revelem demasiado pessoais. Se achar que lhe poderá ser útil, prepare algumas questões pertinentes antecipadamente, de modo a no momento não se esquecer de perguntar algo que considere verdadeiramente importante.

Evite respostas curtas

Respostas demasiado curtas, tal como um simples “não” podem contribuir activamente para comprometer o desenvolvimento natural da conversação e gerar silêncios desconfortáveis. Sempre que ela lhe perguntar algo, tente dar uma resposta um pouco mais completas, de modo a que facilite a continuação de uma boa conversa.

Controle os seus impulsos

Por maior que seja a tentação, controlar os seus impulsos poderá revelar-se muito mais atraente para uma mulher do que deixar-se dominar totalmente por eles. Evite insinuar-se sexualmente de uma forma demasiado óbvia, ou que possa ser considerada inadequada. Parecer desesperado poderá actuar seriamente no sentido de quebrar o desinteresse do seu par, pelo que, vale a pena esforçar-se para não arriscar demasiado logo no primeiro encontro.

Semeie alguma tensão sexual

Ainda que investidas sexualmente expressivas logo no primeiro encontro possam contribuir para condenar o futuro da relação, é importante, no entanto, semear alguma tensão sexual. É importante que ela olhe para si e veja um homem com quem poderá, potencialmente, ir para a cama, em vez de um simples amigo. Para tal, deverá evitar manter demasiada distância durante o encontro. O ideal é que tente estabelecer alguma proximidade de forma subtil. Sente-se bem junto dela, mantenha contacto visual durante toda a conversa. Alguns toques durante a conversa poderão, também, ser bem interpretados, caso ela se revele receptível. Elogios poderão, também, ser bem vindos, desde que não seja demasiado básico na sua abordagem. Tente revelar alguma classe e subtileza.

Demonstre um bom sentido de humor

Seja descontraído e brincalhão durante o encontro. Um bocadinho de humor nunca fez mal a ninguém e as mulheres, geralmente, gostam de homens que as façam rir. Não se transforme num bobo da corte, mas deixe a boa disposição dominar todo o seu serão. Leveza e descontracção são ingredientes que calham sempre bem num primeiro encontro.

Evite o negativismo

No decorrer da conversa, poderá não concordar com muito daquilo que ela diz. Se esse for o caso, evite expor as suas opiniões contrários de um modo maçador. Não leve as coisas tão a sério e aprenda a ignorar alguns assuntos que possam não ser do seu agrado. Ser negativo e semear discórdia logo no primeiro encontro não abonará absolutamente nada a favor do futuro da relação, pelo que, é importante que se modere.

Cuidado com o álcool

Beber excessivamente no primeiro encontro poderá, não só afectar o seu comportamento e capacidade de julgamento, como também causar alguma preocupação nela, uma vez que nenhuma mulher quer envolver-se com um homem que apresente predisposição para o alcoolismo. Se beber, faça-o com muita moderação.

 

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR