Testemunho – Depois de 4 anos sozinha encontrei o amor no Bladate

Testemunho - Depois de 4 anos sozinha encontrei o amor no Bladate

Depois de 4 anos sozinha encontrei o amor no Bladate” é o testemunho da Camila, uma das nossas leitoras. Ela resolveu partilhar connosco a sua história de amor e como conheceu o seu atual namorado.

De forma a manter a privacidade, os nomes e localizações foram alterados. Aproveite para ler o testemunho da Camila e partilhe connosco o seu.

Depois de 4 anos sozinha encontrei o amor no Bladate

“Boa tarde, o meu nome é Camila, tenho 32 anos, sou do Porto e atualmente estou noiva do Tiago, um homem incrível que conheci neste site.

Estou a contar-vos a nossa história, mas que não deixem de acreditar na possibilidade de encontrar o amor num site de relacionamentos.

Eu não sou uma pessoa muito crente e era imensamente desconfiada de utilizar sites de encontros para conhecer homens. No entanto, um dia, depois de muita insistência da minha irmã (visto que estava sozinha há 4 anos) lá me inscrevi.

Comecei a falar com o Tiago cerca de uma semana depois de me inscrever. Conversamos online durante dias a fio, e quando resolvemos ter o nosso primeiro encontro, sentia que o conhecia.

Combinámos no meu restaurante preferido (tive de tomar algumas precauções pois nem sempre as pessoas são aquilo que aparentam), e foi um dos jantares mais divertidos que tive com um homem.

Não houve um único momento de tensão ou sem assunto. Parecia que tudo era natural entre nós. Depois deste encontro, seguiram-se muitos outros, e ao final de mais ou menos 3 meses de encontros resolvemos assumir o namoro.

Estar com o Tiago, era tudo o que eu sempre quis, e contra todas as minhas espectativas, eu encontrei o amor num site online.

Atualmente estamos juntos há quase 3 anos, e vamos casar-nos no inicio do verão. Ele é sem dúvida o homem da minha vida. Está comigo em todos os bons e maus momentos, apoia-me nas minhas decisões (por mais loucas que as mesmas possam ser) e não me deixa desistir.

Estou extremamente feliz do lado dele e aconselho todas as pessoas a experimentarem um site de relacionamentos como é o caso do Bladate.

Por vezes o amor aparece de onde menos esperamos. Nunca desistam, pois eu sou a prova viva de que é possível encontrar o amor através de um site.”

Este é o testemunho da Camila que nos explica como “Depois de 4 anos sozinha encontrei o amor no Bladate”. Se está neste momento há procura de alguém para compartilhar os seus dias, inscreva-se no nosso site e acredite que vai encontrar alguém.

Se tal como a Camila, quer partilhar connosco o seu testemunho, poderá fazê-lo sem qualquer constrangimento, pois alteramos todos os dados de forma a que possa fazê-lo sem meter em causa a sua privacidade.

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR