Mulheres mais velhas: Aprenda a seduzi-las

Seduzir mulheres mais velhas requer a utilização de técnicas um pouco diferentes daquelas que utilizaria com raparigas mais novas ou da sua idade. Dependendo da diferença de idades, a mulher mais velha que pretende conquistar poderá encontrar-se numa fase da sua vida que em muito contrasta com a sua, apresentando assim expectativas muito distintas daquelas que encontraria numa mulher da sua faixa etária. Despertar o interesse de mulheres mais velhas não tem, necessariamente, de se revelar uma tarefa muito complicada. No entanto, é um desafio que poderá requerer que reveja cuidadosamente todas as tuas tácticas de sedução, de modo a recalibrá-las em função daquilo que uma mulher de idade mais avançada poderá procurar num homem.

Dicas para seduzir mulheres mais velhas

Demonstre maturidade

Captar o interesse de mulheres mais velhas requer, muitas vezes, a demonstração de um bom nível de maturidade. O facto de uma mulher optar por envolver-se com alguém mais novo não significa que esteja à procura de desempenhar um papel maternal na sua vida, por isso é importante que faça sempre questão de deixar bem claro que, independentemente da diferença de idades, você é um homem feito, e como tal tem a capacidade de lhe proporcionar tudo aquilo que ela poderá procurar no sexo masculino. Evite conversas juvenis, que teria com amigos da sua idade e tente desenvolver sempre discursos sensatos e coerentes, que demonstrem um elevado grau de responsabilidade, ambição e uma perspectiva responsável e equilibrada em relação à vida.

Seja respeitoso

Na verdade, esta é uma dica que deverá sempre seguir independentemente da idade da mulher que estiver a tentar seduzir. Ainda assim, a demonstração de respeito e gentileza revela-se particularmente importante no convívio com mulheres mais velhas, umas vez que estas tendem a apresentar um nível de susceptibilidade muito maior do que alguém mais novo, e não serão, certamente, muito tolerantes no que diz respeito a abusos e faltas de respeito. Tenha muita atenção à linguagem e evite discursos brejeiros, uma vez que comportamentos desse género poderão contribuir activamente para afastá-la. Mulheres mais velhas tendem a depositar muito valor na arte de saber estar e falar, e muitas delas já passaram, muito provavelmente,  da idade em que ordinarices e comportamentos vulgares eram considerados engraçados.

Cuide de si

Adoptar alguns cuidados com a sua imagem é particularmente importante no processo de sedução de mulheres que se encontrem numa faixa etária mais avançada. Ainda que possam apresentar uma maior tolerância pelo seu aspecto físico, não tolerarão, certamente, um homem que não saiba sair de casa bem apresentado. Certifique-se de que adopta um estilo de vestuário mais maduro e sofisticado, e faça questão de dar sempre muita importância à sua higiene pessoal.

Interesse-se pelos problemas dela

É frequente mulheres de uma certa idade, com uma maior experiência de vida, terem já enfrentado obstáculos que acabaram por deixar cicatrizes profundas, tornando-as assim mais amargas e calejadas. A mente de uma mulher mais velha pode, frequentemente, revelar-se mais atormentada por determinadas dificuldades da vida, daí ser tão importante para elas ter alguém que saiba ouvi-las e compreender os seus dilemas. Em vez de passar o tempo todo a falar de si, demonstre mais interesse pelos problemas da vida dela e disponibilize-se a apoiá-la no que for preciso. Ao transmitir-lhe a confiança de que poderá realmente contar consigo para qualquer coisa, conseguirá conquistá-la muito mais rapidamente.

Evite pressioná-la a entrar numa relação mais séria

Uma mulher solteira que opte por relacionar-se com um homem mais novo poderá andar apenas à procura de desanuviar um pouco e divertir-se sem pressões nem compromissos. Isto é especialmente válido para mulheres que tenham saído há pouco tempo de relações de longa duração. Uma mulher que se tenha magoado num casamento ou namoro de longa duração irá querer um tempo só para si e não estará, certamente, a pensar em voltar a comprometer-se tão cedo. Nestes casos, pressioná-la poderá contribuir para afastá-la e motivá-la a ir procurar por outro homem que realmente lhe dê o que ela precisa.

Faça-a sentir-se importante

Muitas mulheres acima dos 30 anos já passaram por relações das quais não conseguiram retirar aquilo que desejariam. Tendo um maior nível de experiência, uma mulher mais velha conseguirá muito mais rapidamente determinar se um determinado homem constitui ou não um candidato viável para si. Aproveite todas as oportunidades que tiver para demonstrar que está disposto a mimá-la e a fazê-la sentir especial. Presentei-a, leve-a a jantar fora e leve em consideração os seus desejos. Pode parecer muito trabalho, mas verá que, ao conquistar uma mulher madura, conseguirá retirar dela um nível de devoção que dificilmente retiraria de uma mulher mais jovem.

 

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR