Dicas de sexo para mulheres tímidas – Diga não à vergonha

dicas de sexo para mulheres tímidas

Embora cada vez mais as mulheres estejam a perder a timidez na hora do sexo, existem ainda muitas que devido à falta de experiência ou à timidez não conseguem aproveitar a 100% o momento de prazer com o companheiro. A pensar em si, que é bastante envergonhada na hora “H”, criamos uma lista com dicas de sexo para mulheres tímidas.

Acredite que se seguir as nossas dicas de sexo, vai conseguir desfrutar de momentos de intenso prazer.

Dicas de sexo para perder a timidez na hora “H”

Existem diversas técnicas e dicas de sexo que lhe poderíamos apresentar nesta lista (ela iria ficar bem mais extensa do que provavelmente teria paciência para ler).

Assim sendo, vamos dar-lhe apenas 4 dicas, que vão mudar a sua vida.

1 – Timidez? Meta-a de lado

Ok, este é o conselho mais importante! Nós sabemos que é tímida, mas por muito tímida que seja, não deve deixar que isso interfira na sua vida (pessoal e sexual). Vamos partir do princípio que já está com a pessoa há algum tempo, por isso já tiveram tempo de se conhecer e falar sobre o que gostam ou não gostam.

É importante que caso tenha algum receio de fazer algo que não queira, deve demonstrá-lo junto da pessoa com quem está (ele com toda a certeza do mundo vai compreender as suas preocupações e tranquilizá-la).

2 – Apague as luzes

Se tem vontade de estar com um homem, mas não se sente fisicamente confortável com o seu corpo, poderá fazer sexo (durante as primeiras vezes) de luz apagada. Desta forma ele não poderá perceber que está com vergonha, e você vai-se sentir bastante mais confortável (e poderá aproveitar muito melhor o momento). No entanto, veja este conselho apenas como uma primeira fase, pois, acredite, que o sexo é muito mais picante quando o pode ver!

3 – Não se acanhe

Uma vez que é tímida, na hora do sexo vai ficar com vontade de fazer algumas coisas (no entanto o mais provável é acanhar-se e não as fazer). Assim sendo, outra dica de sexo que lhe podemos dar é que não se acanhe.

Se tem vontade de se masturbar, de masturbar o seu namorado ou de lhe fazer sexo oral, faça-o. E acredite que ele vai adorar que tenha conseguido vencer a barreira da timidez que não a deixava desfrutar dos vossos momentos a dois. Esta coragem também vai ajudá-la a aumentar a sua autoconfiança e a tornar-se cada vez melhor.

4 – Inove

Se não se sente à vontade na “sua pele” seja outra pessoa. Não é assim tão raro que as mulheres consigam encarnar uma personagem na perfeição. Assim sendo, mascare-se e encare o sexo com a sua nova personagem (chame-lhe um alter-ego se quiser). O importante é que se sinta sexy e confiante, e que deixe a timidez para outras coisas. Liberte-se e experimente realizar uma fantasia sexual sua, vai que vai ajudá-la imenso!

No que respeitar sexo, seja uma leoa selvagem e divirta-se. O importante é fazê-lo com alguém com quem se sinta bem e confortável.

Estas são apenas 4 dicas de sexo bastante simples que lhe damos. Se as seguir, vai conseguir livrar-se da timidez e divertir-se muito mais enquanto faz sexo, passando a encarar isso como um divertimento prazeroso em vez de um suplício que é “obrigada” a fazer.

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR