Encontros picantes – Como os conseguir rapidamente

Encontros picantes

Cada vez mais, tanto homens como mulheres, preferem ter encontros picantes e casuais do que manter uma relação fixa e estável com a mesma pessoa. Muitas vezes, as pessoas querem diversão e sacanagem, mas não sabem como a conseguir sem serem discriminados.

Nesta matéria vamos dar-lhe algumas dicas para conseguir (finalmente) encontros picantes através da internet. 

Encontros picantes – Algumas dicas infalíveis

As dicas que lhe vamos dar de seguida, foram testadas e garantimos que funcionam mesmo!!! Por isso, se está realmente pensando em ter encontros picantes e super atrevidos, leia atentamente os nossos conselhos.

1 – Registe-se num site de encontros

Para conseguir encontros picantes, o melhor é recorrer a um site de encontros (que na verdade o principal objetivo é esse mesmo) que tenha muitos usuários cadastrados (assim terá mais hipóteses para escolher quem lhe cativa). Depois de se inscrever apenas precisa de procurar alguém que tenha as características que você quer e que lhe possa proporcionar sexo escaldante (sem compromisso).

2 – Fotografia

Esta parte é bem importante. Se você quer conseguir encontros picantes, a sua foto vai ter de ser bem atrevida, e que mostre os seus atributos físicos (lembre-se que muitas pessoas procuram alguém com determinados atributos para sexo). Tente não cometer nenhum dos erros mais comuns! Opte por uma fotografia sexy de roupa interior ou numa pose atrevida (tanto os homens como as mulheres adoram fotografias em poses sexys).

3 – Descrição do perfil

Nestas plataformas de encontros online, é muito importante que a sua descrição de perfil seja a mais autêntica e verdadeira possível. Se é casada e está à procura de um homem para encontros picantes e sexo ardente, convêm mencionar isso (pois há pessoas que realmente podem não querer estar com alguém casado).

Seja a descrição de parte da sua vida, a descrição do seu corpo ou simplesmente a descrição do que procura, o mais importante é que seja bastante clara (exemplificando – não dica que veste um 46 de sutiã quando na verdade o seu peito é um 32).

Não precisa de mentir, pois há pessoas para todos os gostos. 

4 – Mantenha o mistério

É obvio que se quer marcar encontros picantes deve falar abertamente sobre tudo o que lhe perguntarem. No entanto é importante que vá mantendo o mistério, deixando detalhes importantes para quando estiverem juntos na cama.

Nunca desvende todos os seus truques, pois isso é o que realmente vai despertar o interesse.

5 – Participar em festas

Se por outro lado, não está muito há vontade atrás de um ecrã, existem inúmeras festas onde pode participar e obter daí encontros bastante escaldantes.

Por exemplo, cada vez mais existem boates que promovem as festas de swing (trocas de casais), e que as pessoas estão lá apenas para viver novas experiências e aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer – sexo escaldante e sem compromisso. Nada melhor do que arriscar, porque garantimos-lhe que vai ser realmente um dos encontros picantes mais sensacional da sua vida (o limite é a sua imaginação).

Estas são as nossas 5 dicas para que você consiga marcar encontros picantes sem grande dificuldade. Não tenha medo de arriscar, pois vai encontrar alguém com quem queira estar. 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR