Conhecer mulheres – Porque é tão difícil?

conhecer mulheres em sites de encontros

Para muitos homens pode ser bastante difícil conhecer mulheres e os motivos são os muito variados e vão desde timidez, falta de tempo ou até falta de autoestima.

Neste artigo vamos dar-lhe algumas sugestões para que seja mais fácil conhecer mulheres e conseguir encontrar alguém com quem goste realmente de estar.

Sugestões úteis para conhecer mulheres

Ok, vamos por partes, as mulheres, tal como os homens, também são inseguras (embora a grande maioria não queira dar parte fraca e admitir isso) ou pelo menos têm alguma coisa no próprio corpo que mudavam, por isso toca a pôr a insegurança de lado e avançar.

Vamos dar-lhe algumas sugestões de locais e aplicações onde pode conhecer mulheres.

1 – Supermercado

Estranho hum!! A probabilidade de encontrar uma mulher num supermercado é basicamente de 100%. Assim sendo, quem sabe se numa ida às compras a mulher dos seus sonhos não está lá, com dificuldades em tirar uma lata de cogumelos da última prateleira?

Conhecer mulheres não é difícil, o difícil muitas vezes é conseguir conquistá-las.

2 – Café

Cada vez mais as mulheres e os homens gostam de sair, mais que não seja para ir beber um café ou relaxar um pouco ao final do dia. E agora com o verão a chegar, é ver as esplanadas cheias. Assim sendo, nada melhor do que meter conversa com uma mulher que esteja sentada a descontrair (como é obvio deve ser educado e simpático, para não a assustar logo à primeira vista).

3 – Bares e discotecas

Os bares e as discotecas podem não parecer à primeira vista o melhor sítio para se conhecer mulheres, devido aos estereótipos existentes na nossa sociedade. No entanto, é muito simples meter conversa nestes lugares, e quem sabe se não encontra realmente alguém com quem faça “clique”.

4 – Parque

Com o verão a chegar, cada vez mais mulheres vão correr ou fazer exercício para o parque ao início da manhã ou ao final do dia. Por isso calce os ténis e vá correr ou andar. Além de melhorar a sua forma física ainda tem grandes hipóteses de conhecer mulheres bastante interessantes.

5 – Sites de encontros

Se for muito tímido para meter conversa cara a cara, tem sempre a hipótese de se inscrever num site de encontros, pois desta forma vai conhecer mulheres com personalidades muito diferentes, o que lhe permite com maior facilidade criar empatia com alguma.

Depois de falar com ela durante algum tempo, pode combinar um café ou um jantar pois já se irá sentir bastante mais à vontade e menos envergonhado (pois de certa forma já a conhece um bocado).

Conhecer mulheres não é tão difícil como a maioria dos homens acha, muitas vezes trata-se de uma questão de atitude e humildade (as mulheres, pelo menos a grande maioria, não gosta de homens que têm a mania que sabem tudo e que são senhores da verdade).

Seja sempre você próprio, mas vá-se dando a conhecer aos poucos, pois desta forma será mais simples conquistar uma mulher.

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR