Os 7 erros que comete quando tenta encontrar o amor

encontrar o amor

Encontrar o amor, aquilo que todos nós desejamos! Desde a adolescência que o amor comanda nossas vidas. Passamos horas pensado quando vamos, finalmente, encontrar o amor que procuramos.

Conforme o tempo passa, as coisas vão ficando mais difíceis, somos mais exigentes, o tempo (achamos) não dá para tudo e, sem saber, acabamos por ser nossos próprios inimigos. Somos nós que nos impedimos de encontrar o amor.

Seleccionamos 7 erros que são bem comuns na hora de encontrar o amor. A verdade é que você deve estar cometendo um deles agora mesmo!

Os 7 erros que o impedem de encontrar o amor

Não, não é karma, não é destino, somos nós mesmos que tornamos a tarefa difícil! Toda a gente consegue encontrar o amor, mas é preciso parar de fazer besteira! Muitas vezes nós nem percebemos que estamos dificultando nossa vida e foi por isso que resolvemos partilhar estas dicas com vocês. Vamos a isso?

  1. Falta de confiança – Sim, vem em primeiro lugar, mas por um bom motivo: é o principal erro! Se você não tem confiança/autoestima vai ser difícil conseguir atrair alguém. Todos nós, homens ou mulheres, preferimos pessoas que gostam de si mesmas! Por isso, já sabe, é hora de aumentar a sua autoconfiança!
  2. Não procurar – Sim, você pode ter sorte e ser o amor a ir ter com você, mas não se deve fiar na sorte! Se fazemos sempre as mesmas coisas, sempre nos mesmos sítios, falamos sempre com as mesmas pessoas, então como vamos conseguir encontrar o amor? Faça coisas diferentes!
  3. Dizer não ao online – Ainda muita gente vê os encontros online com maus olhos e isso é culpa da internet de há 10 anos atrás! Hoje em dia, os encontros pela internet são só uma forma de conhecer pessoas como qualquer outra. Existem imensas aplicações e websites que servem precisamente para juntar pessoas.
  4. Ai que eu não sei seduzir – Sabe sim! Sabe tanto como qualquer outra pessoa! Se você acaba por não falar com ninguém com medo de falhar, então você pode ter certeza de uma coisa, nunca vai conseguir conquistar! Ganhe coragem, pesquise um pouco e avance. Afinal, o que têm (realmente) a perder?
  5. A falha do primeiro encontro – E aqueles que conseguem o encontro que tantos desejam e depois fazem besteira? Não faz mal, acontece, mas aprenda a fazer melhor para a próxima!
  6. Medo do compromisso – Injustamente imputado aos homens, as mulheres também têm medo do compromisso! Todos nós queremos encontrar o amor, mas quando chega a Hora H chega também a dúvida. Será que devemos, será que nos vamos magoar? Arrisque por favor!
  7. Desistir – Vem em último, mas não é o menos importante! Gente, nem todos nós temos a sorte de encontrar o amor na primeira tentativa! Nem sempre as coisas correm bem e isso é normal! Agora desistir? Assim nunca vamos conseguir! Permaneça na luta, afinal, quanto mais tentar, mais vai aprender e mais sucesso terá!

Tem algumas dicas para encontrar o amor que possa partilhar? Deixe na caixa de comentários!

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR