As 10 fantasias sexuais que todas as mulheres têm

fantasias sexuais

Contrariamente ao que muitos homens pensam, as mulheres têm tantas (ou mais) fantasias sexuais como os homens. No entanto, muitas vezes por medo ou timidez não tem coragem de as revelar aos seus parceiros.

Por isso, se está a ler esta matéria, saiba que muito provavelmente a sua companheira quer muito experimentar algumas delas… Fique atento e coloque-as em prática. Ela vai adorar.

Top 10 de fantasias sexuais femininas

Nem todas as mulheres são iguais, mas muitas partilham fantasias sexuais! Veja quais são as mais requisitadas!

10 – Ser dominada

Embora as mulheres possam não admitir, elas gostavam de pelo menos uma vez ser dominadas pelo homem e serem submissas (não estamos propriamente a falar de bondage ou qualquer coisas idêntica às 50 sombras de Grey). Por vezes basta apenas um chicote, vendas, algemas, velas quentes… Use a imaginação.

9 – Dominar

Ser dominada não é o único desejo sexual oculto que as mulheres têm. Elas querem também ser as dominadoras e tê-lo à sua disposição para fazerem de si o que quiserem… Arrisque-se e pode encontrar na sua companheira algo que até agora não imaginava que fosse possível.

8 – Participar em orgias

Quase nenhuma mulher tem coragem de admitir em voz alta o quanto gostaria de participar numa orgia. No entanto são poucas as que o fazem por pudor, timidez ou até mesmo medo de represálias.

7 – Sexo com um desconhecido

A maioria das mulheres comprometidas, claramente que não irá cumprir esta fantasia sexual, no entanto, pelo menos uma vez na vida, as mulheres sonham com o homem ideal (seja ele como for) e que ele irá aparecer e vão fazer sexo da forma mais selvagem (e romântica?!) possível. Aquele sexo no primeiro encontro que as apanha totalmente de surpresa!

6 – Ménage com outra mulher

Esta é uma ideia que muitas mulheres têm (mas que raramente admitem) mas que muito poucas têm coragem de pôr em prática. Quer seja por timidez, ciúme ou qualquer outro motivo, raramente este desejo é concretizado (ah e já agora se é homem, não ache que iria estar no meio das duas… ia ficar só olhando).

5 – Sexo com 2 homens diferentes

Esta é das fantasias sexuais mais comuns… No entanto a maioria das mulheres devido ao ciúme do companheiro acabam por nunca a colocar em prática (é obvio que ao sonharem com sexo com 2 homens, as mulheres querem sentir o prazer de uma dupla penetração bem vigorosa e um orgasmo bem intenso!!).

4 – Voyeurismo

As mulheres também gostam de ver um casal em ação, por isso não são raras as vezes em que uma mulher fantasia em observar um casal a fazer sexo (sem que eles saibam).

3 – Exibicionismo

Embora muitas mulheres tenham complexos com o corpo, quase todas já fantasiaram em fazer um filme porno caseiro. Muitas vezes por sugestão do parceiro a coisa acaba por rolar! Não tem nada a perder em tentar…

2 – Sexo na rua

Muitas mulheres fantasiam frequentemente em fazer sexo na rua (seja ao ar livre, num descampado, no meio do jardim, ou até mesmo no cinema). Se você tem a mesma fantasia e vontade, convença a sua parceira a fazê-lo.

1 – Striptease

Esta é sem dúvida umas das fantasias sexuais clichê. Todas as mulheres sonham em ter coragem de o fazer (seja para o marido/namorado ou para um sala cheia de homens, a infidelidade é sempre um excelente afrodisíaco).

Agora que já sabe quais as fantasias sexuais mais comuns nas mulheres, toca a colocar o pudor de lado e aproveitar o que a vida tem de melhor!

JUNTE-SE À COMUNIDADE DE ENCONTROSENTRAR